Menu

O prefeito do Quinari, James Gomes vem sendo considerado um “monstro” pela população

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 


Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Publicidade

A população do município do Quinari está surpresa com o prefeito James Gomes (PSDB). O tucano vem sendo considerado um verdadeiro “monstro”. O homem está trabalhando muito neste segundo mandato, transformando a “cidade do amendoim” num verdadeiro canteiro de obras, investindo em diversas áreas, principalmente na infraestrutura para promover um atendimento básico de qualidade aos moradores das zonas urbana e rural de Senador Guiomard. O gestor municipal entregará nesta quinta-feira (23), o prédio da Secretaria Municipal de Obras, localizado na saída do município, próximo a rotatoria.


O recurso para construção da área administrativa e do galpão para guardar máquinas e caminhões é fruto das emendas parlamentares da ex-deputada Antônia Lúcia (PSC). O projeto foi idealizado para promover a descentralização dos serviços urbanos. Meus três leitores já viram tucano comer amendoim? Não? Pois o tucano que administra o Quinari tem que comer muito amendoim para aguentar este ritmo de trabalho até o final do mandato. Haja amendoim para sustentar o voo do tucano James Gomes. Feito o jabá, agora vamos partir para os assuntos pautados pelo correio eletrônico do blog, além de algumas respostas para acusações de “informações fantasiosas”.


james_01


Sem receber água tratada há mais de um mês,
moradores cobram promessa de Sebastião Viana
falta_agua_01O governador Sebastião Viana (PT) ironizou várias vezes, o ex-prefeito Mauri Sérgio (PMDB), que prometeu resolver o problema de abastecimento de água de Rio Branco, mas não conseguiu cumprir a promessa. “Todo mundo lembra do Flaviano Melo e do Mauri Sérgio inventando aquelas maquinas de distribuir água. A gente não trata com políticos corruptos. O ato de municipalizar que foi feito pelo senhor Mauri Sérgio, foi um ato grave. O Angelim tentou resolver isso mas não conseguiu. Só agora a gente vai tentar recuperar o tempo perdido”, disse o petista, ao prometer que sua gestão solucionaria de vez, o problema, mas depois de quase cinco anos à frente do governo do Acre, pouca coisa mudou.


Um exemplo acontece num dos maiores e mais desenvolvidos bairros da capital. Os moradores da rua Vital Brasil, no bairro Estação Experimental, estão há um mês sem receber água tratada do Depasa. Eles encaminharam e-mail para o blog, solicitando a divulgação de um apelo para que os gestores da autarquia, “se compadeçam de quem não aguenta mais pagar para os donos de caminhões pipas abastecer os reservatórios”. Acredito que esta é uma missão para o competente diretor do Depasa, Edvaldo Magalhães. Camarada, a chiadeira é geral, se o governo está em crise, imagine a economia que depende basicamente da folha de pagamento do Estado. Pagar conta sem abastecimento não dá!


Os moradores não querem nenhuma “maquininha de distribuir água”. Eles querem apenas que a “alta tecnologia” do manobrista, abra o registro que abastece a parte alta do bairro. Afinal, promessa é dívida, senhor Sebastião Viana. Quem não pode com o pote, não pega na rodilha. Cadê a água, governador?


crise_JV_01Pra não dizer que não falei das flores
Atenção, atenção dona Albertina, no município do Jordão, apesar de Jorge Viana (PT) ter sido recebido no aeroporto por mais de 400 manifestantes, vestidos de preto, portando faixas e cartazes reivindicando segurança, infraestrutura, Justiça, agentes de polícia, delegado e o fim da impunidade dos crimes bárbaros ocorridos na pequena localidade, ele afirma que, ao contrário do que Ray Melo, que tem três leitores e recebeu seis e-mails de seis pessoas diferentes, com fotografias e relatos, informou, o senador não foi vaiado copiosamente. Foi uma fantasia criada pelo cabeça deste blogueiro que perde tempo lendo as mensagens eletrônicas deste povo que anseia por atenção do poder público estadual.


UUUUUUUUUUUUUUU!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!


Carinha amarela sorridente!!!!

Publicidade

Chapéu de festa com confetes!!!!


Veja abaixo, a galeria de fotos dos fatos fantasiosos noticiados por este blogueiro:


sangue_01Utilidade pública
Relembrando os velhos tempos de Rádio Difusora, do Mensageiro Difusora, como fiz na nota acima, quero chamar atenção dos leitores para esta importante mensagem: “em parceria com a Embaixada Mundial dos Ativistas pela Paz, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) estará nesta quinta-feira, 23, em frente à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), em Rio Branco, com a unidade móvel do Centro de Hemoterapia e Hematologia do Acre (Hemoacre), realizando coletas de doação de sangue, das 8 às 11h30”. Doar sangue é doar vida, não se esqueçam de fazer esta importante contribuição para o nosso banco de sangue. Faça sua parte, muitas pessoas hospitalizadas dependem deste gesto de amor ao próximo.


Riquinho_01Ele continua em
ritmo de campanha
O senador Gladson Cameli (PP), carinhosamente apelidado pelos seus adversários, de “Riquinho”, continua em ritmo de campanha nas visitas aos municípios do interior. Sem pegar “asa dura”, ele saiu de Rio Branco, no início do recesso, viajando no que restou da BR-364, passando pelos municípios de Bujari, Sena Madureira, Manoel Urbano, Tarauacá e Feijó. Em todas as cidades, Cameli realizou reuniões com seus apoiadores e movimentos comunitários para prestar contas dos seis primeiros meses de mandato. Cameli também visitou o município de Jordão. Pelo menos, neste caso, o senador não levou uma carreira dos moradores. Te cuida “Riquinho” a confiança do povo não tem preço.


Taumaturgo Lima poderá ser candidato a prefeito
O petista Taumaturgo Lima desistiu de disputar a reeleição para o cargo de deputado federal, mas tudo indica que a decisão faz parte de um plano para ele disputar um mandato de prefeito. Em um evento de entrega de merenda do PAA, em Mâncio Lima, o deputado Jonas Lima (PT), em seu discurso lembrou das emendas do ex-deputado federal Taumaturgo Lima para o município. Ele teria falado em alto e bom som pra todos lembrarem de Taumaturgo, e lembrou mais: “2016 vem ai, não esqueçam”. O irmão deJonas, Isaac Lima estava presente no evento, mas nem foi chamado pra compor a mesa e tão pouco lembrado pelo seu irmão, ao que tudo indica Taumaturgo será mesmo o candidato a prefeito.


Professor_00


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido