Menu

Adolescente é estuprada em ramal após pegar carona de desconhecido

Violence victim
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Duas adolescentes, um de 13, e outra de 14 anos, foram alvo de uma emboscada na noite desta segunda-feira, 20. AS duas, que vivem no bairro Belo Jardim II, ao saírem de casa, foram convidadas por dois rapazes, que estavam num carro branco, para darem uma volta pela cidade. Um delas teria entrado primeiro no carro, e, nesse momento, um dos dos rapazes teria apontado uma arma de fogo contra a moça.


Assustada, relata o Boletim de Ocorrências, uma das meninas acabou correndo e conseguiu fugir dos criminosos. A outra, que já havia entrado no veículo, relatou à polícia que foi levada a um ramal no bairro Floresta, onde acabou sendo estuprada pelos homens.

Publicidade

Após ser informada do crime, a mãe da menina violentada acabou acionando a polícia e avisando sobre o que teria acontecido. Durante buscas na região da casa da menor, os policiais conseguiram avistar a menina já violentada.


Ambas foram encaminhadas à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde prestaram esclarecimento à polícia. Um inquérito de estupro foi aberto pela polícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido