Menu

Parceria entre município de Xapuri e Sebrae capacita 50 pessoas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (2)Uma parceria entre Prefeitura de Xapuri e Sebrae capacitou 50 pessoas com os cursos de Aprender a empreender e Atendimento ao Cliente. Os cursos foram oferecidos pela Secretaria de Ação Social que através de levantamento das necessidades que os empreendedores individuais apresentaram buscou junto ao Sebrae cursos e capacitações visando o desenvolvimento e fortalecimento dos empreendedores.


Os treinamentos são voltados para iniciativas empreendedoras que venham gerar renda e oportunidade para as famílias. Para o representante do Sebrae, Salustiano Diogo, os resultados foram altamente positivos.

Publicidade

“Estamos muito motivados a buscar ações como a Feira de Economia Solidária. Aqui em Xapuri os empresários tem nos dado essa resposta participando e nos procurando querendo melhorar, se capacitar e fazer crescer seus empreendimentos” ressaltou Salustiano.


Para o prefeito Marcinho Miranda, o município ganha com a qualificação que ocorre, segundo o prefeito, no momento em que a economia é aquecida com um pacote de obras de infraestrutura urbana acontecendo em vários bairros da cidade.


“Parceria é sempre bem vida e se tratando de Sebrae melhor ainda. O município ganha com essa qualificação” disse o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido