Menu

Corpo é abandonado dentro de um saco no porto da Funai

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)Um caso macabro está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade rondoniense de Guajará-Mirim. O corpo de um homem identificado como Luis Eval dos Santos Gomes, 51 anos, foi desovado dentro de um saco no porto da Funai, no bairro Triangulo, em Guajará-Mirim.


De acordo com testemunhas, passava das 4h da madrugada de sábado (18), quando três pessoas, dois homens e uma mulher, que estavam em uma embarcação com identificações boliviana atracaram no porto e deixaram um saco grande, e logo em seguida voltaram para o barco, cruzando o rio para o lado boliviano.

Publicidade

Por volta das 6h30 as testemunhas decidiram averiguar o que tinha no saco e encontraram o corpo de Luis Eval dos Santos Gomes. A Polícia Militar foi acionada e deu encaminhamento aos procedimentos de rotina.


O corpo da vítima apresentava várias perfurações de arma branca (faca). Junto ao corpo foi encontrada uma carteira porta cédulas com documentos pessoais da vitima e ainda a importância de R$ 2,00 (dois reais) e $ 1 (um dólar americano), além de cartões bancários e um óculos de grau. Os peritos encontraram também, na carteira porta cédula, um alvará de soltura em nome da vitima, expedido pela comarca de São Paulo.


No bolso da vítima foi encontrado no bolso da vitima um aparelho celular da marca Samsung de cor preta com chip da operadora boliviana TIGO e uma chave de um veiculo modelo Gol 1.0 G6 de cor vermelha com placas NCK-9673, que foi localizado no estacionamento da praça dos pioneiros e foi conduzido para a delegacia de Policia Civil, o é de propriedade da empresa Localiza, que atua com aluguel de carros, situada na avenida Jorge Teixeira s/n no aeroporto em Porto Velho, datado de 10/07/2015.


A polícia suspeita acredita que a execução de Luis Eval, que residia em São Paulo e possui uma extensa ficha criminal, tenha ocorrido por acerto do tráfico de drogas. (Com informações Portal Guajará)


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido