Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Epitaciolândia inicia pavimentação da duplicação da Avenida Amazonas

Hassem_03


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Epitaciolândia iniciou na última sexta-feira (16), a pavimentação da duplicação dos primeiros 500 metros da Avenida Amazonas, a porta de entrada do município. O prefeito André Hassem (PSDB) destaca que o projeto prevê uma série de benefícios para os bairros do entorno da via.


“Esta é a obra mais esperada pela população, porque é o portal de entrada da cidade onde já está sendo construída ciclovias, calçadas para os pedestres e toda infraestrutura de mobilidade necessária para proporcionar mais conforto para os pedestres e condutores que trafegam no local”, diz André Hassem.

Anúncios


 


hassem_02


Segundo o prefeito tucano, as obras de duplicação da Avenida Amazonas compreendem um trecho de um quilômetro e meio e serão o cartão postal de entrada da cidade, que representa a principal entrada e saída de turistas entre o Brasil e a Bolívia, sendo necessária uma atenção especial do poder público.


“Precisamos preparar Epitaciolândia para o fluxo de turistas que aumentou consideravelmente nos últimos anos. A prefeitura trabalha para dotar a cidade de uma infraestrutura moderna de mobilidade, desta forma, estaremos trazendo novas possibilidades de negócios para a região do Alto Acre”, enfatiza Hassem.


O prefeito destaca que a duplicação da Avenida Amazonas é o início de um arrojado projeto que tem como objetivo a recuperação das ruas do município que deve ser iniciada no segundo semestre deste ano. “Até o início de 2016, nós estaremos entregando a maior parte das obras”, finaliza.


Hassem_04


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido