Menu

Polícia Militar frustra roubo e recupera dois veículos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

PM_01


Uma intervenção rápida dos policias do primeiro batalhão (1° BPM) culminou na recuperação de uma camionete Toyota Hillux, na noite dessa sexta-feira, 17, na ponte Juscelino Kubistchek. A guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Publicidade

O autor Daniel Dourado Monteiro, de 21 anos, foi preso em flagrante delito, depois de ser interceptado pelos militares. A ocorrência se tratava de um roubo, que foi realizado pelo criminoso, juntamente com três comparsas, no bairro 6 de Agosto.


A guarnição foi orientada, via Ciosp, para que montasse uma “barreira”, e fechasse a ponte Juscelino Kubistchek, a tempo, de evitar a fuga dos meliantes. Imediatamente, foi realizada a blitz, onde foi apreendido o veículo roubado e o autor.


Para o tenente Braga, comandante da Operação Integrada, a ação eficaz dos policiais militares resultou na prisão dos criminosos e na captura do automóvel.


“Estávamos, todos, atentos às características passadas via Ciosp, sobre o veiculo roubado. Graças as informações precisas, foi possível evitar a fuga do criminoso”, disse o militar, após a ação.


MOTO RECUPERADA


Após uma denúncia anônima, vinculada ao roubo ocorrido no bairro 6 de Agosto, as guarnições do primeiro batalhão se deslocaram até o bairro Habitasa, na rua Peru, onde recuperaram uma moto Yamaha Cross, também produto de roubo.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido