Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estudante de medicina executado a tiros é sepultado na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedPassava das 16h30 desta terça-feira (14), quando o corpo do estudante de medicina Ismael Costa de Melo, 37 anos, executado com quatro tiros na manhã da segunda-feira (13), próximo à entrada do bairro Tancredo Neves, foi sepultado no Cemitério São João Batista, sob clima de forte comoção.


Bastante emocionados, familiares e amigos, que estiveram presente durante o velório, seguiram em cortejo fúnebre da capela São Francisco até o cemitério, onde aconteceu o ultimo adeus a Ismael de Melo. O sepultamento foi rápido e nenhum parente ou amigo quis dar qualquer tipo de declaração sobre o ocorrido.


Pela manhã a reportagem conversou com o tio de Ismael, o cineasta Adalberto Queiroz, que era um dos mais emocionados. Para o cineasta, seu sobrinho foi vítima de um ato covarde e desumano, desejando que a morte de seu sobrinho não seja mais um para as estatísticas.

Anúncios


“Meu sobrinho era uma pessoa amável, um rapaz muito alegre, divertido e de bem com a vida, uma pessoa por quem eu tinha grande amor e carinho. Espora que a morte dele não fique impune e que não seja apenas mais um caso para entrar nas estatísticas”, desabafou Queiroz.


Até o fechamento desta edição a polícia ainda não sabia do paradeiro de Marcelo Oliveira, acusado de ser o executor do estudante.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido