Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acusado de matar estudante planejava crime há uma semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O acusado pela morte do estudante de medicina Ismael de Melo, identificado como Marcelo Oliveira, vinha planejando o crime a pelo menos uma semana. Foi o que revelou um morador do bairro Tancredo Neves e amigo da vítima que pediu para não ser identificado.


De acordo com o morador, na quinta-feira da semana passada, Marcelo Oliveira teria procurado um traficante do bairro na intenção de comprar uma arma para executar Ismael, mas  foi advertido pelo “boqueiro” a não cometer o crime.

Anúncios


“Eu não quero me meter nessa história, isso é muito perigoso, o que vou te falar aqui não quero que seja revelado meu nome, viu? Mas o que eu fiquei sabendo é que ele foi até uma boca de fumo lá do bairro pra comprar uma arma que era pra matar o Ismael, mas ai o traficante disse que conhecia o Ismael e que não era pra ele fazer isso senão poderia se dar muito mal, mas ai ele comprou a arma de outra pessoa”, disse o morador.


O cineasta Adalberto Queiroz, tio de Ismael, disse que a esposa da vítima, que testemunhou o crime, contou detalhes do crime. Segundo os relatos, Ismael estava no lanche da esposa que fica a poucos metros do comercio do acusado. Quando a vítima estava saindo do local foi abordada pelo executor que com a desculpa de “fazer as pazes”, foi ai que Marcelo sacou da arma, Ismael chegou a pedir que ele não atirasse, mas ele efetuou o primeiro disparo que atingiu o coração da vítima. Em seguida o executor disparou outras três vezes atingindo as costa de Ismael de Melo que estava caído.


A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil que informou que duas equipes estão envolvidas nas buscas e localização de Marcelo Oliveira. A assessoria disse ainda, que segundo levantamentos está descartada a hipótese do acusado ter saído do estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido