Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vagner lança “Operação Verão” nas ruas de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de trezentos homens e vinte máquinas pesadas então envolvidos diretamente nas ações executadas pela Secretaria Municipal de Obras. A meta é percorrer todas as ruas do município num esforço concentrado, através de um grande mutirão de ações voltadas para melhorar a infraestrutura e devolver a normalidade e trafegabilidade das ruas do município.


A Secretaria Municipal de Obras está com todo o seu efetivo que, inclusive, foi ampliado, para atender as demandas surgidas durante o inverno e que precisam ser sanadas pela Prefeitura. Total, 16 frentes de trabalho atuam intensamente no município.

Anúncios


De acordo com o Secretário Mauri Barbosa, o “Sinhor”, por determinação do Prefeito Vagner Sales, todas as equipes foram reforçadas para compensar os prejuízos causados pelo inverno rigoroso. “A ordem do prefeito é avançar. Ele nos determinou que todas as nossas ações sejam intensificadas, com equipes ampliadas nas diversas modalidades de trabalho que a gente desenvolve. Como esseinverno que passamos foi muito rigoroso, a gente tem que se desdobrar não só para recuperar o foi destruído pelas chuvas mas, também, avançar em outras ações que dependem do nosso trabalho e que a nossa cidade precisa”, destacou.


As equipes de trabalho estão distribuídas em limpeza Pública, com roçagem, coleta de lixo e entulhos, desobstrução de bueiros e córregos, pintura e recuperação de meios-fios e construção de sarjetas, varrição, abertura e preparação de ruas para reposição de massa asfáltica e tapa-buracos, além da execução terraplanagem na zona rural.


“É importante dizer que mesmo durante o inverno o nosso trabalho não parou, apenas diminuiu, porque não tem como executar certos trabalhos no inverno rigoroso que passamos. Mas graças a Deus o verão está chegando e nos dando condição para avançar muito mais, inclusive na fabricação de asfalto em nossa usina, que no verão triplica a produção, no sentido de melhorar a trafegabilidade de nossas ruas e avenidas”, destacou Vagner Sales, que pessoalmente acompanha a execução dos trabalhos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido