Menu

Pesquisar
Close this search box.

Familiares afirmam que João Asfury alertou o governo pela falta de segurança em Porto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (3)Os familiares do ex-prefeito João Asfury, que foi decapitado por um dependente químico no último final de semana, no município de Porto Acre, foram recebidos pelos deputados estaduais na manhã desta terça-feira (7), no plenário da Aleac. Asfury recebeu uma homenagem póstuma dos deputados estaduais.


Segundo informações de um dos filhos de João Asfury, recentemente, o ex-prefeito teria encaminhado uma carta ao governo do Acre, alertando sobre o clima de insegurança que se instalou no município. Ele pedia medidas para garantir a integridade dos moradores do município do interior.


Na carta, o ex-prefeito ressaltava que os moradores viviam apavorados, a cidade estaria cheia de usuários de drogas, dominada por traficantes, sem policiamento e completamente na escuridão. Para ele, a cidade história estaria abandonada pelo poder público no quesito segurança pública.

Anúncios


O ex-deputado Jamyl Asfury, sobrinho de João Asfury, fez questão de relatar a participação do ex-prefeito nas principais obras executadas em Porto Acre. “Ele deixou sua marca nas principais obras realizadas naquela cidade, seja de pequeno ou grande porte. Ele amava aquela cidade”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido