Menu

Autor de mais de 100 assassinatos no Acre e Rondônia é detido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

acre.roA Polícia Civil de Toledo, na região centro-oeste do Paraná, prendeu ontem, 06 de julho, Zildo Lúcio Cavalcante, de 42 anos, suspeito de estar envolvido em mais de 100 homicídios praticados nos Estados de Rondônia e Acre. Contra o suspeito haviam dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Estadual de Rondônia, pelo crime de homicídio qualificado.


Zildo Lúcio é acusado de cometer mais de 100 homicídios, além de práticas criminosas, como grilagem de terras (prática antiga de envelhecer documentos para conseguir a posse de terras) e exploração ilegal de madeira.

Publicidade

De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito foi detido em sua residência, no bairro Boa Esperança, na cidade de Toledo, onde morava desde abril deste ano. A prisão do suspeito foi possível graças a uma parceria entre a Polícia de Ariquemes (Rondônia), que informou o paradeiro do mesmo. Em posse das informações, a Polícia Civil de Toledo deu início as investigações para a prisão de Cavalcante. O suspeito encontra-se detido no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 20ª SDP. O acusado encontrasse à disposição da Justiça de Rondônia e Acre para que sua transferência seja realizada nos próximos dias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido