Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tradicional palco do futebol de Tarauacá, estádio Naborzão é reinaugurado com grande público

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mais tradicional palco do futebol tarauacaense, o estádio Nabor Junior, o Naborzão foi, enfim, reaberto. A reinauguracão do estádio com capacidade para 700 espectadores foi feita no último sábado com uma grande festa que contou a presença de autoridades, entre elas o prefeito Rodrigo Damasceno e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ney Amorim, além de um bom público. Foi a primeira grande revitalização feita no estádio, inaugurado em 1985.


“Depois das provações que a cidade enfrentou nos últimos meses, essa união deu forças para inauguramos em grande estilo o Naborzão. Uma fonte de esperança para todos. Esse é um dia para ficar na história de Tarauacá, como filho de um desportista a inoperância do estádio Naborzão ficava martelando na minha cabeça porque me lembro que vinha aqui com meu pai e era um momento de muita alegria, alegria essa que eu espero que outras crianças possam compartilhar com seus pais, assim como a partir de agora vou compartilhar com meu filho Bernardo”, disse o prefeito, após descerrar a placa de inauguração.

Anúncios


Robério Saraiva, que há 28 anos participou da primeira inauguração do Naborzão, ficou feliz ao retornar ao palco do futebol de Tarauacá e vê-lo revitalizado.


“É uma satisfação participar da reinauguração, esses anos parados foi uma grande perda para nossa juventude prova disso é o Sairo um jogador revelado aqui e que participou de times grandes como o São Caetano e até no exterior, pois jogou até em Israel. Portanto estou muito alegre em presenciar essa reinauguração que é importante para a formação de novos jogadores”,


No gramado, a bola rolou em partidas entre as seleções master de Tarauacá e Rio Branco, e seleções da prefeitura de Tarauacá e Câmara de Vereadores contra o time da Assembleia Legislativa. Mas, a atração principal ficou por conta do clássico entre Tarauacá e Feijó. O time da terra do açaí levou a melhor sobre os donos da casa ao vencê-los pelo placar de 3 a 2.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido