Menu

Pesquisar
Close this search box.

Quadra está há 8 meses sem iluminação, em Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (2)Moradores do bairro Guarany, em Mâncio Lima (AC), denunciaram que a quadra de esportes do bairro está há mais de 08 meses sem iluminação, impossibilitando a prática de esporte no local no período noturno. O internauta Ivan Dias relatou ainda que a estrutura da quadra também não está dando condições de praticar as atividades desportivas.


Ivan relatou que os próprios moradores chegaram a fazer alguns consertos na parte estrutural da quadra, mas ainda necessita que outros reparos sejam feitos pelo município. As informações são do site Juruá Online.


“Nós nos reunimos e fizeram uma reforma no ano passado, mas já está precisando urgente de uma reforma. O pior de tudo é a energia, a quadra está no escuro há mais de oito meses, quando o sol sai e a noite chega é impossível jogar bola lá. Muitos dos esportistas aqui do nosso bairro trabalham durante o dia e o período que podem praticar esporte é a noite, e dessa forma é impossível. Essa quadra é referência para os jovens do Guarany”, relatou o morador.

Anúncios


A reportagem procurou a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Mâncio Lima. A Prefeitura informou que o problema da iluminação será resolvido na segunda-feira (06). Segundo ele a falta de energia se deu em razão do rompimento de dois fios. Já em relação a reforma Cavalcante explicou que é necessário emendas parlamentares, pois o município não dispõe de recursos próprios, mas que o prefeito já está tentando alocar esses valores.


“Foi necessário procurar saber qual era o fio que tinha quebrado para fazer a compra do material correto, e para isso foi necessário abrir parte da quadra, pois estes fios são enterrados, sendo um trabalho bem complexo. Quanto a reforma o prefeito está empenhado junto com os parlamentares em Brasília para reformar a quadra, e já com grama sintética, neste ano as emendas são alocadas e no outro ano que a prefeitura tem acesso”, explicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido