Menu

Jenilson participa da criação de comitê de Segurança Pública

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150706142335Realizado no último final de semana, pela Assembleia Legislativa do Acre- ALEAC, em Tarauacá, o deputado Jenilson Leite (PCdoB) foi responsável por direcionar o debate sobre Audiência Pública tendo como tema “A crescente onda de violência em Tarauacá”. O evento ocorreu no plenário da Câmara de vereadores.


“A audiência foi bastante proveitosa, tiramos vários encaminhamentos. O principal foi à criação do Conselho Municipal de Segurança Pública de Reunião Permanente. O Conselho é composto por integrante do judiciário, câmara, prefeitura, das policias militar e civil, e sociedade civil organizada”, frisa Jenilson.

Publicidade

Tanto as autoridades locais, quanto a sociedade civil organizada compareceram para juntos encontrarem uma solução para o enfrentamento da violência na cidade.


Na abertura do evento foi mostrado para o público um slide contando a historia de Tarauacá e, também, falando do crescimento do índice da violência através de manchete dos principais blogs da cidade e sites de noticias do Acre. Além de depoimento de membros da sociedade taraucaenses.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido