Menu

Atlantica Hotels chega em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Localizado na Estrada da Floresta, com a rodovia AC 90, bairro Floresta, Rio Branco, capital do Acre, o Comfort Hotel Rio Branco conta com 77 modernos apartamentos com metragem entre 20 m² e 46 m², equipados e informatizados com bancada de trabalho e conexão para internet wireless cortesia, TV LCD 32” com canais a cabo, ar condicionado, frigobar completo, camas queen size e room service. A gerência geral do Comfort Hotel Rio Branco está a cargo de Adriano Mourão.


O empreendimento possui área de lazer com fitness center e piscina e apresenta, também, uma cozinha criativa com diversas opções do restaurante Jambu Essencial, marca própria da Atlantica Hotels, que traz o conceito fusion, combinando ingredientes locais com técnicas da culinária internacional em uma leitura contemporânea, onde poderão ser atendidas até 140 pessoas. O restaurante fica aberto diariamente do meio-dia às 15h e no jantar das 19h às 23h.

Publicidade

Feito sob medida para viajantes de negócios, o empreendimento oferece uma área de eventos espaçosa que reúne três salas de reunião com metragens que variam de 156 m² a 1,2 mil m², com capacidade total para mil lugares. O Comfort Hotel Rio Branco está a três minutos do Via Verde Shopping e do Distrito Industrial, a oito minutos do Centro e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Rio Branco.   O hotel também dispõe de serviços gratuitos – internet wireless nos apartamentos, café da manhã e estacionamento. Além disto, estão à disposição, business center e serviço de lavanderia.


A vice-presidente sênior de vendas, marketing e TI, Annie Morrissey, afirmou que o mercado hoteleiro de Rio Branco tem uma demanda tanto por turismo de negócios como de lazer. “Nossa taxa de ocupação deverá contar com um mix entre ambos os perfis de viajantes”, destacou.


Segundo estudos da Atlantica Hotels, o hotel em Rio Branco deve gerar 50 empregos diretos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido