Menu

Pesquisar
Close this search box.

Banco do Brasil e Basa vencem e mantem 100% de aproveitamento

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Banco do Brasil e Basa vencem e mantem 100% de aproveitamento | Home Page do Sindicatos dos Bancários do Acre.


A terceira rodada da Copa Bancária de Futebol Soçaite foi marcada pelo equilíbrio entre os participantes, após jogos realizados na manhã deste sábado (4), no campo do Sesi. Os favoritos Banco do Brasil e Banco da Amazônia venceram seus adversários, assim dividindo a liderança da fase de classificação do torneio.

Anúncios


A rodada começou com a vitória, de virada, do Banco do Brasil o Bradesco Marechal Deodoro, após um primeiro tempo com superioridade no placar a favor do banco privado. Na etapa complementar, o banco estatal mostrou força e conseguiu a virada por 2 a 1. O triunfo garantiu ao time a liderança do torneio, com nove pontos, superado pelo Basa no critério de desempates.


No jogo de fundo, o Banco da Amazônia, assim como o Banco do Brasil, manteve os 100% de aproveitamento na competição e também chegou aos nove pontos, ao derrotar o Boca do Acre-AM por 2 a 0, com um gol marcado em cada tempo, na segunda partida da manhã.


No fechamento da rodada, o atual campeão, Bradesco Centro, quase foi surpreendido pelo BB Misto, mas conseguiu igualar o marcador na etapa complementar de jogo (1 a 1). O resultado deixou o banco privado na terceira posição, mas cinco pontos a menos que os lideres Banco do Brasil e Banco da Amazônia. Por outro lado, o BB Misto conseguiu seu primeiro ponto na competição, assim acendendo as chances de brigar por uma vaga no G-4.


Segundo com o regulamento da competição, os sete times jogam entre si na primeira fase e os quatro melhores classificados avançam à fase semifinal.


4ª RODADA


11/07


Local: SESI


8h15 – BB x Bradesco


9h15 – BB Misto x Bradesco Mal


10h15 -Boca do Acre x Caixa


Folga: Basa


Classificação


1º – Banco da Amazônia – 9 pts


Banco do Brasil – 9 pts


3º – Bradesco Centro – 4 pts


4º – Boca do Acre-AM – 3 pts


5º – BB Misto – 1 pt


6º – Bradesco Mal. Deodoro – 0


7º – Caixa – 0


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido