Menu

André Hassem vistoria primeira fase da duplicação da Avenida Amazonas, em Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

andre_02
O prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, avaliou como positivo o andamento das obras de duplicação da Avenida Amazonas. O gestor inspecionou o início da primeira fase das obras que começam em frente ao fórum e vão até a Praça Edmundo Pinto, onde está sendo realizados os trabalhos de terraplanagem e instalação da rede de drenagem.


O prefeito comentou que muitos pensavam que sua gestão não faria esforços para garantir a duplicação da avenida e acabaram se enganando.

Publicidade

andre_05
“Os trabalhos que já começaram e deixa a população contente, além de provar mais uma vez os esforços da gestão em garantir à obra de grande importância a população”, disse o gestor.


Com a duplicação garantirá maior fluidez no trânsito e, consequentemente, maior segurança aos motoristas e pedestres. No projeto, além de nova pista com duas faixas de tráfego, também estão previstas canteiro central, ciclovia e calçadas para passeio público.


andre_04
A empresa responsável pela obra prometeu um serviço de qualidade para garantir uma nova estrutura de trafegabilidade na cidade. Todo esse trabalho está acontecendo graças a emenda parlamentar de Gladson Cameli, que não tem medido esforço para ajudar os Municípios do Alto Acre.


O projeto de duplicação faz parte do pacote de obras de trabalho no município. A Av. Amazonas estar sendo encarada pela administração como a mais importante obra em andamento na cidade atualmente, além de muitas que estão por ser inauguradas brevemente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido