Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sub 19: Independência busca reabilitação contra o Vasco hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O departamento técnico da Federação de Futebol do Acre (FFAC) confirmou as mudanças de datas e horários para a sequência do Campeonato Acreano de Futebol Sub-19. De acordo com o diretor de competições da entidade Leandro Rodrigues, o torneio prossegue hoje (4), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, com duas partidas, uma no período da manhã e outra à tarde.


De acordo com Leandro Rodrigue, as mudanças de horários e dias foram motivadas pelo forte calor dos horários dos jogos agendados na tabela anterior.

Anúncios


Pela manhã, às 9h, Vasco Gama e Independência medem forças. O time Cruz-Maltino busca novo triunfo no estadual, enquanto a Raposa, após a tacada da estreia para o Galvez, por 5 a 1, tenta a reabilitação.


No período da tarde, às 15h, o Alto Acre vai entrar em campo em busca da primeira vitória no duelo contra o Rio Branco, atual bicampeão da competição, que quer manter os 100% de aproveitamento após a vitória na estreia.


Sete equipes: Alto Acre, Atlético-AC, Galvez, Independência, Plácido de Castro, Rio Branco (atual campeão) e Vasco-AC disputam o título deste ano. O vencedor representa o Acre na Copa São Paulo Juniores 2016. O vice-campeão vai disputar a Copa Norte da categoria nesta temporada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido