Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criança Feliz ajuda famílias carentes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150703110053O projeto social Criança Feliz teve início no ano de 2011 através de um grupo de amigos e irmãos cristãos. Todos os anos são doados brinquedos, picolés e itens de primeira necessidade para famílias carentes da periferia de Rio Branco e Senador Guiomard.


“As atividades se estendem até o fim do ano, antes do Natal, onde são distribuídos cestas básicas para famílias necessitadas”, explica um dos idealizadores do projeto, Whilley Araujo, de 31 anos.


Em 2014, foram beneficiados na capital moradores do Ilson Ribeiro, Aroeira, São Miguel, Itatiaia, Ramal da Judia, Recanto dos Buritis, Carandá, Bairro Treze e Cabreúva, além dos bairros Democracia e Chico Paulo, em Senador Guiomard. Já em 2015, a meta é atingir 4 mil crianças, cujo os bairros ainda vão ser definidos .

Anúncios


O projeto não depende de Igrejas e não tem ligações partidárias. “Tudo é com ajuda dos voluntários que correm atrás. Hoje se encontram 60 pessoas envolvidas no projeto em geral e também contamos com a ajuda do Exército Brasileiro, o 4º BIS, que todos os anos disponibilizam dois caminhões parar levar donativos e brinquedos para as crianças que participam o projeto”, explica Whilley.


Um bazar e o sorteio de uma rifa beneficente serão promovidos no dia 8 agosto em prol do projeto: será sorteado um celular (Sansung Core Duos ), Bicicletas, microondas, entre outros. O valor da rifa é R$ 2. Quem tiver interesse em doar peças de roupas para o Bazar entre em contato com os irmãos Whilley e Karen Araújo pelos telefones: (68) 9224-1408 – 9948-9750.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido