Menu

Ministro do Esporte cumpre agenda em Rio Branco neste sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ministro do Esporte, George Hilton, cumpre importantes agendas em Rio Branco a partir da noite desta sexta-feira, 3, e ao longo do sábado, 4, no lançamento das obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no bairro do Aeroporto Velho, e na abertura do 3º Copão Comunitário, no estádio Arena da Floresta.


O ministro desembarca em Rio Branco na noite desta sexta-feira, e reúne-se com lideranças políticas no hotel Gran Lumni. No sábado George Hilton participa de um café da manhã com o governador Tião Viana e o prefeito Marcus Alexandre e outras lideranças. Depois, visita a Cidade do Povo, o maior empreendimento habitacional do Acre implantado com recursos do programa Minha Casa Minha Vida, criado pela Presidenta Dilma Rousseff.

Publicidade

Na sequência, o ministro segue para o local das obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo construído com investimentos de R$ 5.338.791,93, sendo R$4.462.903,45 em convênio com o Ministério do Esporte. A área construída é de 21.255,39 metros quadrados com várias estruturas.


Às 14h30 no estádio Arena da Floresta, Hilton, o prefeito Marcus Alexandre e o governador Tião Viana abrem o terceiro Copão Comunitário, o maior torneio interbairro do Acre. O evento, previsto para ter 300 partidas, contará com a participação de 132 equipes de bairros das dez regionais de Rio Branco. Cerca de 3,4 mil atletas.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido