Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jéssica solicita recursos para praças de Mancio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (3)A deputada Jéssica Sales foi recebida na tarde de ontem 2, na Secretaria de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional, pela coordenadora Cláudia Mendes, para solicitar priorização na análise do pedido de ampliação de metas de três convênios firmados com a Prefeitura de Mâncio Lima.


Os convênios assinados em 2009 se referem à construção das praças de Iracema, do Pé da Terra e da Praça Bandeirante que foram executadas por meio de convênio entre a Prefeitura de Mancio Lima e o Ministério da Integração Nacional. A ampliação de metas servirá para a construção dos bancos, playgrounds e quiosques para a comercialização de artesanatos regionais nesses espaços públicos.


O pedido formulado à Secretaria Regional do Ministério da Integração Nacional pela deputada Jéssica Sales objetiva oferecer espaços adequados de cultura, lazer e a venda dos produtos regionais nos bairros da cidade e atende pleito formulado pelo prefeito Cleidson Rocha, em uma de suas recentes visitas a Mancio Lima para conhecer as prioridades da administração municipal.

Anúncios


“Saio muito satisfeita com o comprometimento da equipe em analisar e autorizar a execução dos pleitos solicitados pelo município” – disse a deputada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido