Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem está desaparecido no Rio Guajará e família suspeita de homicídio

unnamed (4)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco Alexandre Soares de Souza, conhecido como “Bochecha”, de 32 anos de idade, está desaparecido desde o dia 20 de junho. O homem é morador do município de Guajará (AM), e foi visto pela ultima vez por volta das 21h, saindo de bicicleta da sua residência.


A bicicleta foi encontrada próximo a rampa do porto do Samuel, no dia seguinte ao desaparecimento. A família relata que o jovem era viciado em drogas a mais de 10 anos, e suspeitam que o rapaz tenha sido morto e jogado nas águas do Rio Juruá. 10 dias após o desaparecimento uma pessoa foi ouvida pelo delegado como testemunha do crime. O homem alega ter abrigado uma pessoa que confessou ter matado “Bochecha”.

Anúncios


Após o depoimento da testemunha, o irmão da vítima, Francisco Rudson Soares de Souza, tem esperança de desvendar o desaparecimento do irmão, segundo informou o site Juruá Online.


“O rapaz chegou na casa dessa testemunha dizendo que tinha matado um cara, estava molhado e com uma faca torta na mão. A policia não procurou esse rapaz e soubemos que ele saiu para Cruzeiro do Sul. Meu irmão era usuário de entorpecente, mas nunca roubou ninguém”, falou o irmão.


O delegado do Guajará explicou que ouviu a testemunha e deve solicitar a ajuda dos bombeiros, pois próximo ao local onde a bicicleta foi encontrada a população relata um forte odor, próximo a uma balsa abandonada.


“Inicialmente nós observamos que o local onde ele procurou a pessoa e o local que foi encontrada a bicicleta existe uma balsa, e lá começou um forte odor, e não sabemos se é decorrente de peixes, mas vamos pedir a ajuda dos bombeiros. Depois que se espalhou essa informação de que esse rapaz teria matado esse jovem ele saiu da cidade”, destacou o delegado Paulo Gadelha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido