Menu

Copa Bancária chega a terceira rodada na manhã de hoje no Sesi

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã deste sábado, no campo do Sesi, três jogos movimentam a terceira rodada da VIII Copa Bancária de Futebol Soçaite. No jogo de abertura da rodada, às 8h15, o Bradesco Mal. Deodoro tenta sua primeira vitória na competição diante do líder e embalado Banco do Brasil.


Em seguida, às 9h15, o Basa vai colocar sua invencibilidade em jogo contra o perigoso time do Boca do Acre-AM. No fechamento da rodada, o atual o Bradesco Centro busca a segunda vitória na competição contra o BB Misto, que visa à reabilitação. A equipe da Caixa está de folga.

Publicidade

O Banco do Brasil, ao lado do Banco da Amazônia, continua com campanha impecável na disputa da 8ª edição da Copa Bancária de Futebol Soçaite. Os dois times estão com 100% de aproveitamento após dois jogos disputados.


Na última quinta-feira, na AABB/Rio Branco, em jogo adiado da segunda rodada, o BB superou o time co-irmão do BB Misto por 4 a 1, assim passando a dividir a liderança com o Basa, ambos com seis pontos ganhos.


De acordo com o regulamento da competição, os sete times jogam entre si na primeira fase e os quatro melhores classificados avançam à fase semifinal.


Classificação


1º – Banco da Amazônia…………6 pts


Banco do Brasil……………………..6 pts


3º – Boca do Acre-AM ……………3 pts


4º – Bradesco Centro……………..3 pts


5º – Bradesco Mal. Deodoro…….0


6º – Caixa Econômica……………..0

Publicidade

7º – BB Misto…………………………0


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido