Menu

Pesquisar
Close this search box.

Voleibol: hoje é dia de seletiva no Sesi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A partir de hoje (3) começa a Seletiva para a escolha da Seleção Acreana de vôlei adulto masculino. Conforme a tabela, dois jogos, no ginásio escolar do Sesi, abrem o torneio, às 19h. No primeiro confronto, Teles e Raimundo Gomes abrem os duelos da noite. Na sequência, a Corpo enfrenta a AABB. O time da Jotas folga na rodada.


Conforme o regulamento da competição, as equipes Jotas, Teles, Raimundo Gomes, Corpo e AABB brigam pelo título do torneio, que será disputado em turno único e decidido em pontos corridos.

Anúncios


De acordo com o presidente da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), professor João Petrolitano, a seletiva serve como base para formar a Seleção Acreana de vôlei adulto masculino que disputará a Copa Amazônia Sustentável, de 28 de agosto a 3 de setembro, em Manaus (AM).


AS CURTINHAS


A EMISSORA carioca Esporte Interativo anunciou que exibirá as partidas da Série D 2015, a quarta divisão do futebol brasileiro. O primeiro jogo a ser transmitido será Vilhena-RO x Remo, dia 12 de julho, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).


EM junho, A TV Cultura do Pará acertou com o Remo a transmissão de partidas do clube pela Série D do Campeonato Brasileiro.


NA tarde deste sábado (4), os desportistas do município de Tarauacá estarão em festa pela reinauguração do estádio Naborzão.


DOIS jogos amistosos estão agendados na programação: Deputados x Vereadores e Seleção de Tarauacá x Seleção de Feijó.


NO entanto nem tudo é festa, com apenas uma cabine de rádio e duas emissoras para cobrir o evento, infelizmente uma delas ficará exposta ao sol e a chuva.


DE acordo com o narrador esportivo F. Sales, da Web Rádio, foi solicita a construção de uma segunda cabine, mas foi negado, sob alegação que não havia tempo hábil de construí-la antes da reinauguração da praça esportiva.


USANDO da prerrogativa de presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) uso o espaço para reivindicar dos responsáveis pela praça esportiva a construção de mais um cabine de rádio para atender os profissionais da imprensa esportiva taraucaense.


BOM dia!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido