Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lista de inscritos no concurso do TRE Acre já está disponível

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os inscritos no concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) já podem conferir as atualizações relativa ao números de inscritos. Foi publicado nesta quinta-feira, 3 de junho, três editais: de Deferimento das Inscrições (ampla concorrência); dos Portadores de Necessidades Especiais e de Deferimento das Inscrições por cargo.


Nos próximos dias será disponibilizado na página da organizadora os locais e horário de realização das provas objetiva e discursiva, que devem ocorrer na data provável de 26 de julho de 2015. As atualizações acerca do certame podem ser acessadas no site da organizadora AOCP (www.aocp.com.br).

Anúncios


O órgão oferece três vagas imediatas para Analista Judiciário, que exige nível superior, para os cargos de contador e engenheiro civil, além de cadastro de reserva para Analista na área Judiciária. Para o cargo de Técnico Judiciário, na área administrativa, será exigido o nível médio completo.


Os candidatos aprovados para os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária e Técnico Judiciário – Área Administrativa, quando nomeados, serão lotados nos Fóruns Eleitorais de Rio Branco, Xapuri, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Brasiléia, Feijó e Senador Guiomard.  Já os aprovados para os cargos de contador e engenheiro civil serão lotados na Secretaria do Tribunal Eleitoral do Acre. Os profissionais aprovados devem cumprir jornadas de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 5.365,92 a R$ 8.804,57.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido