Menu

Pesquisar
Close this search box.

Casal petista pivô do escândalo Cariogate assume romance publicamente nas redes sociais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

cariri33Cariogate 2 – o “amor” sempre vence. Parece mais uma sequencia do filme britânico “O Diário de Bridget Jones”, mas não é. Longe disso. Nesse enredo o buraco é bem mais embaixo.


Quase um ano e meio depois do escândalo sexual que abalou as estruturas do governo do Acre, quis o “Diretor” desta película tupiniquim que um dos casais mais questionados da história política local ficassem juntos. Sim, o final foi feliz, pelo menos aparentemente.


RECORDAR É VIVER:
>>>Escândalo sexual envolve três membros do primeiro escalão de gestores do PT

Anúncios


Nesta quarta-feira, 1 de julho, quis o destino que a assessora da Prefeitura de Rio Branco, Aline Braga e o cardeal mais influente da Frente Popular do Acre, Francisco Nepomuceno, o Carioca, assumissem o romance publicamente nas redes sociais. O fato chamou a atenção de centenas de militantes e “amigos” que acompanharam o desenrolar dessa história de perto, cujo ápice foi quando ela chegou na Delegacia. Sim, virou caso de policia.


Na época do “siribolo”, Carioca estaria mantendo um relacionamento amoroso com Aline Braga.  Até então, o cardel do PT não era casado, portanto, estaria com a ficha-limpa. O problema era Aline, então casada com então secretário-executivo da Secretaria de Direitos Humanos, Dimas Sandas. Essas histórias sempre acabam mal e essa não foi diferente.


Num determinado sábado, ao desconfiar que a mulher estava lhe traindo com o todo-poderoso Carioca, Dimas agrediu a esposa fisicamente. Aline resolveu não denunciá-lo, mas sim sair da residência do casal para se refugiar na casa de seus país.


No domingo, pela manhã, Dimas chegou na casa dos pais de Aline e tentou tirar o filho do casal dos braços da mãe. Ao receber a negativa, ele se enfureceu, pegou tijolos e jogou contra o veiculo de Aline, , uma Mitsubishi Pajero vermelha. O veículo teve os vidros quebrados.


Ao ver a situação, Aline resolveu acionar a Policia que quando chegou ao local, o marido já não se encontrava mais.  De acordo com relatos, há todo momento a vitima recebia mensagens pelo celular de Dimas afirmando que estava armado, na frente da casa de Carioca e que iria matá-lo.  A PM iniciou as buscas pelo secretário, mas não conseguiu encontrá-lo. A assessora da prefeitura de Rio Branco oficializou a denuncia na Delegacia da Mulher, localizada no segundo distrito da capital.


O fato é que história foi “estourada” pelo ac24horas – o site de garagem – e ganhou as rodas de fofoca do Estado. No final, quem perdeu foi o Dimas (tanto a mulher quanto o emprego), que foi exonerado, ainda chegou a ser encaixado em outro setor, mas no novo governo de Sebastião Viana, não foi lembrado.


Para sobreviver, Dimas ganha a vida com palestras de Coaching e de vez em quando canta e toca na noite. O rapaz tem talento.


Bem, voltando ao casal, o interessante é que alguns “amigos” que vazaram a história para o jornal aparecem na postagem de “Relacionamento Sério”, tecendo elogios e chamando o casal de “lindo” – Não que o problema seja Aline, que sim, ainda é chama a atenção, mas o Carioca é f…


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido