Menu

Pesquisar
Close this search box.

Irmão de Elivan foi quem 1º avisou a Polícia sobre sua chegada em Xapuri

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Emerson Verus, irmão de Elivan Verus, este segundo acusado de matar com um tiro de espingarda o delegado Antônio Carlos, em Xapuri, foi quem primeiro telefonou para o número de emergência 190, da Policia Militar, informando o suposto sequestro de Maria de Fátima de Abreu Sarkis e a chegada do assassino à cidade.Emerson depôs como informante, na manhã de hoje (01) no Tribunal de Justiça do município de Xapuri, durante as oitivas da sessão de julgamento de Elivan no caso do Delegado Carioca.


“Faz uma blitz ai que vocês pegam” disse Emerson por telefone depois que se encontrou com o irmão no Ramal da Taboca, na Colônia de Maria de Fátima. O depoimento dele coincide com os das testemunhas Maria de Fátima e o casal Lucineide e Klebson.

Anúncios


Ainda de acordo o depoimento de Emerson, Elivan estava disposto a derrubar quem atrapalhasse seu caminho. Quando indagado sobre o que iria fazer na cidade de Xapuri, este teria respondido ao irmão: “depois você saberá o que aconteceu”.


O irmão do assassino revelou o comportamento agressivo de Elivan com a família. Durante perguntas da acusação, chegou a dizer que Elivan, quando pequeno, deu um chute no estômago do próprio pai.


Outra testemunha chave do caso, o Policial Civil Eurico, disse que as 18h30 da noite de 14 de dezembro, a Policia recebeu a informação sobre o suposto sequestro de Elivan Verus à vitima Maria de Fátima. Ele afirmou ainda que foi avisado por telefone pelo Delegado Antônio Carlos.


O julgamento foi suspenso por 45 minutos para almoço dos jurados e demais integrantes do Júri. A defesa dispensou duas testemunhas, no período da tarde acontece as teses de acusação e defesa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido