Menu

Homem é detido após esfregar fezes em PMs, em porta de banco e viatura dos bombeiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (4)


José R. S., 60 anos, foi detido na manhã desta terça-feira (30) após ter jogado fezes humanas em dois policiais. Minutos antes, teria esfregado suas próprias fezes na porta giratória e em outros vidros da agência da Caixa Econômica Federal do município de Ouro Preto do Oeste e em uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Publicidade

A detenção ocorreu por volta das 11h50, nas proximidades da esquina da avenida XV de Novembro com a rua Café Filho, próximo ao Fórum da cidade. No momento em que José teria arremessado fezes em dois policiais foi detido e algemado. Com o suspeito foi encontrado um pote contendo fezes humanas que estavam dentro de um saco plástico.


Segundo a polícia, o detido estava com o corpo sujo de fezes, por esse motivo, a guarnição teve que levá-lo até o quartel do Corpo de Bombeiros onde lhe foi dado um banho. Em seguida, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil.


De acordo com o boletim de ocorrência policial – BOP, o suspeito alega que teria esfregado fezes nas vidraças e na porta giratória da Caixa Econômica Federal e, posteriormente, em uma viatura do Corpo de Bombeiros porque essas duas instituições o estariam perseguindo e este foi o meio encontrado para se defender.


Fonte: rondonianews


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido