Menu

Pesquisar
Close this search box.

Desafiando a crise financeira, prefeito Betinho inicia a abertura de ramais em Assis Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Assis Brasil está realizando desde a ultima quinta-feira (25) os trabalhos de recuperação do ramal do Icuriã. A obra faz parte do pacote de recuperação da malha viária rural do município onde mora cerca de 40% da população.


De acordo com o Prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho, o Betinho (PSDB), a recuperação dos ramais é um importante marco na gestão, pois tem como objetivo um longo alcance social, garantindo que a comunidade da zona rural possam escoar as produções agrícolas, e também, garantir o trânsito às escolas e acessos as unidades de saúde.

Anúncios


“Sem dúvida alguma é extremamente importante a recuperação dos ramais, pois irá beneficiar muitas pessoas. Para nós de Assis Brasil é fundamental garantir o acesso à zona rural”, diz.


Além do ramal do Icuriã, a Prefeitura de Assis Brasil já garantiu a recuperação do Ramal do Museu, Ramal do 17 iniciará a recuperação do Ramal do 13.


Mesmo com as dificuldades financeiras que enfrente desde que assumiu o cargo, pagando dívidas deixadas por administrações anteriores, Betinho diz que não abrirá mão do desafio de construir uma Assis Brasil para todos.
“Queremos melhoria não apenas para quem mora na zona urbana, mas também na zona rural. É uma imensa alegria quando entregamos mais um ramal recuperado”, comenta.


Disposto a entregar toda a malha viária rural recuperada até asegunda quinzena de agosto, o prefeito diz que os desafios da gestão não o fizeram desistir. “Peguei uma prefeitura falida e endividada, mas não sou homem de me amedrontar por desafios e estou disposto a oferecer o melhor para a população que me confiou um mandato”, frisa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido