Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estrelão renova com dupla de atacantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O torcedor estrelado pode comemorar. Os atacantes Robinho e Alexandre Matão – o segundo foi artilheiro do estadual com 14 gols e já fez 18 na temporada – renovaram contrato com o Estrelão para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A confirmação foi do gestor de futebol do clube, Carlinhos Farias.


O gestor ainda confirmou a contração de mais três jogadores para o torneio nacional: o zagueiro Marcelo Felber, 27; o lateral-direito Jamesson, 28; e o meia André Mensalão, 25. Os jogadores, indicados pelo técnico Nei Gaúcho.

Anúncios


O zagueiro Marcelo Felber e o lateral-direito Jamesson estiveram ano Alvirrubro no segundo semestre do ano passado. O terceiro reforço, o meia André Lima, conhecido por André Mensalão, começou no Ananindeua-PA, passou por Gama-DF, Tuna Luso-PA, Guarany de Sobral-CE, Londrina-PR e, por último, estava no Metropolitano-PR.


Nesta semana o clube pode anunciar ainda o goleiro Roger Kath, 30, e o meia Jean Carlos. O arqueiro iniciou no Pelotas-RS, passou pelo São Paulo-RS, Ypiranga-RS, Santos-AP e estava até ha poucos dias no São Luiz-RS. Jean Carlos, segundo o técnico Nei Gaúcho, estava no Mamoré, do futebol mineiro.


Dos 32 atletas do elenco do estadual, 10 deles serão dispensados. A lista será divulgada nesta quarta-feira (1º). O meia Evandro Russo, com proposta de outros clubes, pode não renovar com o Estrelão.


O Estrelão folga na primeira rodada e estreia na Série D no dia 19 de julho, contra o Remo, fora de casa.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido