Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em 20 dias, processo Telexfree será sentenciado por juiza

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 30, circula nas redes sociais uma informação não oficial acerca da liberação das atividades da empresa Ympactus Comercial Ltda (TelexFree). Em contato com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), o ac24horas recebeu a informação de que a liberação das atividades não procede.


Em contato com a 2ª Vara Cível, do TJAC, a assessoria informou à reportagem que a magistrada responsável pela abertura do processo, Thaís Queiroz Borges, já concluiu a fase de instrução do processo, onde todas as informações, provas e alegações de ambas as partes (Ministério Público Estadual e Telexfree) foram colhidas e, que aguarda um prazo de 20 dias para as alegações finais. Após corrido esse prazo (20 dias) a magistrada irá proferir a sentença final. Até lá, as contas da Ympactus Comercial Ltda (TelexFree) seguem bloqueadas e as atividades suspensas.

Anúncios


Estima-se que aproximadamente dois milhões de brasileiros foram prejudicados com o bloqueio da TelexFree. No Acre, a estimativa é que aproximadamente 70 mil pessoas foram prejudicadas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido