Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rampa facilita acesso à Balsa em Xapuri

unnamed (2)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria de Infra Estrutura está trabalhando na construção de uma rampa de acesso ao Rio Acre, localizada na Rua 17 de Novembro ao lado da praça João Damasceno Girãono centro de Xapuri.


No final do ano passado o município instalou uma nova Balsa do com capacidade, espaço e segurança as pessoas que utilizam a travessia para chegar as comunidades Terra Alta, Seringal Filipinas, Riozinho, Tabocal e ramal do Jarinal em Brasiléia.

Anúncios


A Balsa tem capacidade para até 20 motos. O espaço onde está sendo construída a rampa foi desapropriado pela Prefeitura de Xapuri para poder dá melhor condição as pessoas que utilizam esse ponto de travessia no Rio Acre.


A balsa era um compromisso do Prefeito Marcinho assumido com essas famílias. “Fiz um compromisso com essas comunidades em buscar melhorias na travessia do Rio Acre, no ano passado construímos uma balsa nova, mais segura, maior e com maior capacidade de travessia e agora estamos construindo uma rampa para que as pessoas possam descer até a beira do Rio com segurança”, disse o prefeito.


Com a rampa será possível chegar carros maiores até a beira do Rio facilitando no transporte da produção que chega à cidade através do ramal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido