Menu

Pesquisar
Close this search box.

Profissionais do Huerb procuram familiares de vítima de traumatismo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No dia 12 de junho, o paciente Flávio Batista da Silva, de 35 anos, deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Com diagnóstico de traumatismo craniano, ele está há mais de duas semanas internado no leito de número 5, sem nenhum familiar ou amigo ter comparecido à unidade hospitalar.


O reconhecimento de Flávio foi realizado por meio do prontuário civil do Instituto Médico Legal (IML), que colheu as digitais e confirmou a identidade, já que ele não portava nenhum tipo de documento que o identificasse. No Registro Geral do paciente, consta apenas o nome da mãe, Maria Batista da Silva. O resgate de Flávio ocorreu pela chamada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na estrada da Sobral, em Rio Branco.

Anúncios


De acordo com a chefe do setor de Serviço Social da HUERB, Mara Lúcia Oliveira, o paciente continua inconsciente desde sua chegada a UTI. “Pedimos a qualquer pessoa que o conhece que entre em contato com o nosso setor no Huerb para que possamos ajudá-lo”, pede.


Qualquer pessoa que tiver informações sobre familiares, amigos ou conhecidos de Flávio Batista da Silva pode entrar em contato com o Serviço Social da Huerb pelo número (68) 3223-8672. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido