Menu

Pesquisar
Close this search box.

Onze pessoas são presas durante Operação Impactus em Rio Branco

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Acre divulgou nesta quinta-feira, 25, os resultados da 19ª edição da Operação Impactus, uma ofensiva contra crimes ligados ao tráfico de drogas e homicídios. Os agentes e delegados deram cumprimento a 13 mandados judiciais, sendo seis de prisão, dois de internação e cinco de busca e apreensão. As ações começaram ontem, 24, e foram concluídas hoje.


Os policiais apreenderam quase 13 quilos de drogas entre maconha e cocaína e, fecharam dois pontos de vendas que funcionavam, nos bairros Mocinha Magalhães e João Paulo II, ambos na capital. A maior quantidade do entorpecente estava em poder de Ivanir da Conceição da Silva, 44 anos. Ela foi flagrada no momento em que chagava a Rio Branco de uma viagem que começou em Dourados (MS).

Anúncios


No decorrer da operação, também foram presos Jair Ferreira de Oliveira, 32, Sérgio Magalhães da Silva, de 31 anos. Sérgio é egresso do sistema prisional do Estado, foi preso em casa, na Rua do Caju e Jair, no bairro João Paulo II, na Baixada. Dois adolescentes também foram apreendidos por envolvimento em um assassinato ocorrido no bairro Aeroporto Velho e um latrocínio ocorrido na Vila Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido