Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio 17 pacotes de maconha na vagina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

rolante_inAo tentar entrar no Presídio Manoel Nery da Silva, em Cruzeiro do Sul (AC), Maria Egiusa Santos de Oliveira, 37 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (24) após tentar entrar com droga escondida na vagina.


A mulher foi identificada com a droga durante a revista de rotina realizada antes da entrada no local. Ao ser inspecionada por uma agente penitenciária, o detector de metal acusou algo estranho nas partes intimas da mulher.


Numa vistoria minuciosa, foram encontrados em uma sacola dentro da vagina da mulher 17 invólucros de maconha enrolados em papel alumínio. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia. De acordo com o depoimento da mulher aos agentes, a droga seria entregue ao marido Jonisson Pereira dos Santos, que está preso há quase três meses.

Anúncios


O coordenador de Segurança da Penitenciária de Cruzeiro do Sul, Klinger Magalhães de Souza, explicou que existem alguns movimentos contrários à revista nos visitantes, e caso não houvesse a revista poderia aumentar consideravelmente o índice de drogas e outros ilícitos no presídio. As informações são do site


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido