Conecte-se conosco
Fechar

Chuva na BR-364, próximo ao rio Gregório, gera atoleiros; Veja vídeo

Publicado

em

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) não cumpriu a promessa de dar inicio aos serviços de recuperação da BR-364, sentido Sena Madureira/Cruzeiro do Sul, e a rodovia permanece praticamente intrafegável.

Outra vez, a reportagem de ac24horas recebeu fotos e um vídeo de um trecho da estrada localizado no KM-20, entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul, região do Gregório. As imagens foram feitas após uma chuva, às 11h da manhã de hoje por Alan Saldanha, fiscal da empresa de ônibus Latina, que opera entre a capital e Cruzeiro.

No lugar há enormes atoleiros. Para atravessar o trecho, “os caminhões maiores precisam puxar os menores e os ônibus passam se arrastando, quebrando pára-choque. Esse trecho do Gregório até o Liberdade é o pior”, conta Alan Saldanha.

Segundo o fiscal, por causa das péssimas condições da BR a viagem de ônibus entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul está durando em média um dia. “Saímos ontem às 18h30 e chegamos às 15h30”, informa.

A rodovia que consumiu mais de R$ 1,5 bilhão nos governos da Frente Popular do Acre nos últimos anos, começaria a ser recuperada neste mês pelo Dnit, porém até o momento o serviço não foi iniciado. Ac24horas tentou falar com o escritório do Dnit local, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

 

Continuar lendo

Extra Total

Avião de pequeno porte que saiu do Envira faz pouso forçado em praia de Feijó

Publicado

em

Continuar lendo

Destaque 5

Obra da ferrovia Bioceânica Brasil-Peru dependerá da vontade do governo brasileiro

Publicado

em

Continuar lendo

Destaque 2

SUICÍDIO: UM PROBLEMA PRESENTE

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

[fvplayer src="http://cdn1.ac24horas.com/wp-content/uploads/2017/09/POPSHOW_GUSTAVO_LIMA.mp4" autoplay="true" preroll="no" postroll="no" data-volume=0.03]