Menu

Ministério de Dilma abre seleção com vaga para o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) abriu novo processo seletivo simplificado para profissionais formados nas seguintes áreas: graduação em direito, administração, ciências contábeis, arquivologia ou economia.


O edital exige que o candidato tenha mais de três anos de experiência em organizações públicas ou privadas. As vagas são para lotação em Brasília/DF, Boa Vista/RR, Macapá/AP, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC e Rio de Janeiro/RJ. No total são ofertadas 20 vagas.

Publicidade

De acordo com o quadro de distribuição de vagas há previsão de somente uma vaga para Rio Branco (Acre). O salário base é de R$ 6.130 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.


O processo seletivo será composto por duas etapas: provas objetivas e discursivas, a serem realizadas no dia 23 de agosto. As inscrições poderão ser feitas pelo site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), entre 26 de junho e 15 de julho. A taxa de inscrição custa R$ 100.


O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 02 (dois) anos, contados da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado, por igual período.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido