Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lideres evangélicos do Acre farão lobby contra ideologia de gênero na Aleac e Câmara de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os evangélicos do estado do Acre farão lobby nesta terça-feira, 23, a partir das 9 horas da manhã, na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal de Rio Branco. A pressão é contra a aprovação de um dos artigos do Plano Municipal e Estadual de Educação que tem como tema a Ideologia de Gênero.


“Nossos filhos e netos estão ameaçados por essa doutrina maligna que busca desconstruir a identidade sexual de nossas crianças e adolescentes com o argumento de que o objetivo é ‘combater o preconceito’, disse o Pastor Paulo Machado.

Anúncios


Uma carta de repúdio circula nas redes sociais e foi disparada com assinatura eletrônica via e-mail e será entregue amanhã aos vereadores e deputados estaduais exigindo que se cumpra a determinação do Congresso Nacional que rejeitou esse quesito no Plano Nacional de Educação.


Para os evangélicos, Comunidades LGBT, ateus, feministas e outros introduziram sorrateiramente através do Ministério da Educação, uma orientação para a redação dos PME em todo o Brasil, desobedecendo a Lei Federal 13.005 de 25 de Julho de 2014.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido