Menu

Pesquisar
Close this search box.

Carro capota e professor morre em mais um acidente na BR-364

unnamed (4)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O professor Damião Ferreira, 43 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (22), vítima de acidente de trânsito. A vítima, que conduzia um veículo modelo Fiat Siena de placas NDM 9619, perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes caindo em uma ribanceira. O acidente aconteceu no km 12 da BR-364, na entrada da cidade de Feijó.


De acordo com informações da assessoria de imprensa da policia militar de Feijó, na tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 13h:50, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito e quando chegaram ao local o veiculo jogado na ribanceira.

Anúncios


Os policiais militares constaram que no veículo havia três passageiros. O motorista, o professor Damião Ferreira, 43 anos, teve morte instantânea e as outras duas vítimas, o jovem universitário Ângelo Carlos Ferreira e a senhora Maria da Conceição Ferreira, estavam vivos presos as ferragens do carro. As vítimas foram socorridas por populares, que passavam na rodovia no momento do acidente.


acidente II


Os policiais militares acionaram a policia civil e a equipe de paramédicos do Samu, que conduziram as vítimas ao hospital geral de Feijó, com várias escoriações e hematomas pelo corpo.


O corpo do professor Damião, foi conduzido para o hospital geral de Feijó para os procedimentos legais. Professor Damião, é irmão do empresário Albert Modas e do cantor Gospel Rômulo Ferreira, o mesmo deixa esposa e filha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido