Menu

Familiares de jovem executado em parada de ônibus realizam manifesto no centro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


Na manhã desta quarta-feira (17) familiares e amigos do jovem Ítalo Murilo Ferreira da Silva, de 23 anos, realizaram um protesto no centro de Rio Branco. Os manifestantes, que exigem justiça e que o acusado pela morte de Ítalo Murilo seja preso, fecharam a rua Benjamim Constant.

Publicidade

O jovem foi morto na manhã de sexta-feira (17/04) com um tiro no abdômen no bairro das Placas. A vítima estava em um ponto de ônibus na rua 12 de Outubro quando um homem armado se aproximou e efetuou os disparos.


O pai do jovem, Domingos da Silva disse que desde o dia 21 do mês passado que a Justiça expediu o mandado de prisão em desfavor do autor do crime, mas este continua gozando de liberdade e fazendo ameaças à família.


“Queremos apenas que a justiça dos homens seja cumprida. O assassino do meu filho não pode ficar impune, já existe um mandado de prisão e ela ainda continua solto”, disse Domingos.


Um grupo de familiares foi recebido pelo secretário de Segurança Pública, Emylson Farias que garantiu empenho das forças policiais na captura do acusado. Após a reunião com o secretário os familiares desfizeram o bloqueio e liberaram o trânsito no local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido