Menu

Pesquisar
Close this search box.

ACEA começa a escolha dos melhores do estadual-2015

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os profissionais da imprensa esportiva, filiados à Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA), iniciam a partir desta quinta-feira (18) a votação para a escolha dos melhores do Campeonato Acreano Gazin/2015. O prazo limite para a entrega dos formulários será até o meio-dia do próximo dia 26 de junho, véspera do segundo jogo das finais.


Além da escolha da seleção da competição, a crônica esportiva ainda estará indicando o craque do torneio, o craque revelação e o melhor técnico, além da escolha do melhor árbitro e dos dois melhores assistentes do torneio.

Anúncios


De acordo com o presidente da Federação de Futebol do Acre (Ffac), Antonio Aquino Lopes, a festa de entrega da premiação ocorrerá somente no final da temporada, precisamente no mês de dezembro.


A direção da ACEA aguarda pela participação de, ao menos, 20 votos dos poucos mais de 30 filiados com direito a participar da escolha. O formulário de votação será enviado durante essa quinta-feira (18) as redações dos meios de comunicações onde existem cronistas esportivos filiados a ACEA.


Na temporada passada, o artilheiro e craque da competição foi o meia-atacante Gustavo. No entanto, neste estadual, agora com a camisa do Galo Carijó, o atleta quase não entrou em campo, devido uma lesão muscular.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido