Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado do PT, Jonas Lima quer proibir financiamento público da parada Gay no Estado do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Jonas Lima (PT) repudiou na manhã desta quinta-feira (11), o que ele classifica como atos de intolerância dos organizadores do movimento LGBT, contra os cristãos. O petista defende o fim do financiamento público das passeatas do movimento da diversidade e de todas as festas religiosas.


LEIA MAIS:
>>>Discurso de petista contra Parada Gay causa revolta e Associação chama parlamento do Acre de homofóbico

Anúncios


“Sei que é um tema que pode ser polêmico. Eu não sei se vou ser criticado, mas não estou preocupado com o que possa acontecer. Como cristão, servo de Deus, eu vou defender a família. O que aconteceu em São Paulo é uma afronta à família, não defendo placa de igreja, eu defendo a família e os cristãos”, diz Jonas Lima.


Para Jonas Lima, o movimento LGBT “não representa a vontade da sociedade. O que o Brasil vai ser daqui a 20 anos, o que vai acontecer com a sociedade, se aqueles que se consideram intelectuais e têm mais poder de trazer bons exemplos para famílias, estão à frente daquela manifestação?”, questiona.


Lima afirma que os participantes da parada gay de São Paulo, cometeram o crime de atentado violento ao pudor, ao praticarem atos sexuais em via pública. “Se um cidadão urinar na rua, ele é preso por atentado violento ao pudor. Estas pessoas afrontaram toda sociedade ao praticarem sexo em via pública”, destaca.


O parlamentar convocou todos os líderes religiosos para apresentarem uma nota de repúdio ao que aconteceu na parada gay paulista. “Quero pedir que o nosso Estado não entre nesta parte de financiar a parada gay. Os homossexuais reclamam direitos, mas não respeitam a opção religiosa de ninguém”.


O petista prometeu apresentar um projeto que proíbas as instituições públicas de destinarem recursos para o movimento LGBT. O poder publico não pode financiar eventos da diversidade e muito menos religiosos. Vou entrar com projeto para poder público se abster de financiar parada gay”, enfatiza Jonas.


“Somos contra a estas imoralidades dos homossexuais que atingem não só as famílias, mas ataca diretamente a opção religiosa dos cidadãos. Vivemos num país democrático, mas não podemos aceitar a cultura do ódio aos crédulos e denominações religiosas cristãs”, finaliza Jonas Lima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido