Menu

Resposta do tucano Rocha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 


pede_01 Mesmo distante mais de três mil quilômetros da Assembleia Legislativa do Acre, o deputado federal Major Rocha (PSDB) continua pautando os discursos na Casa. Nas últimas semanas, os governistas não deixaram de citar o nome do tucano uma única vez nos discursos proferidos na tribuna. Rocha costuma gravar vídeos para os saudosistas deputados estaduais. Não foi diferente com Raimundinho da Saúde. Por telefone, Rocha disse que não falou tudo que o governista merece ouvir “pelas mentiras que proferiu aos trabalhadores na hora de pedir votos”.

Publicidade

“Gostaria de dizer para este lambe-botas do governador, que nos tempos de policial, eu enfrentava era bandido com fuzil, não vai ser um engravatado que vai me colocar medo ou mesmo impedir minha a linha de oposição. Ele precisa pedir perdão para os trabalhadores da área de saúde, para os pacientes dos hospitais onde ele esconde as denúncias e quer fazer apenas relatórios para informar o governador. É um sindicalista que esqueceu os trabalhadores para fazer parte dos que batem palmas paras os desmandos do governo”, diz Rocha.


Para de conspirar, senador Ronaldo Caiado…


caiado_01


janaina_01PSD de Tarauacá acusara vereadores de infidelidade
O PSD do senador Sérgio Petecão, deverá diminuir ainda mais de tamanho nos próximos dias. Os dirigentes municipais da legenda em Tarauacá, se reuniram e resolveram liberar as vereadoras Maria José e Janaina Furtado. Elas são acusadas pelos dirigentes de infidelidade partidária. De acordo com informações da direção do PSD, Maria José apoiou o governador Sebastião Viana (PT), no segundo turno das eleições do ano passado. Janaina Furtado é acusada de ter apoiado os candidatos do PCdoB. Nos bastidores políticos do município, os questionamentos apontam para outra direção, a especulação é que a presidente municipal do PSD, Marilete Vitorino, considera Janaina uma forte candidata à prefeita, atrapalhando seus planos de voltar ao executivo municipal.


viajado_01
O Acre é pequeno, mas é enjoado
Não consigo expressar a satisfação que tenho em ser acreano. Este estado referencia na economia sustentável para o planeta, somos modelo em todas as áreas, inclusive na política. Nossos representantes estão se destacando cada vez mais. O senador Jorge Viana (PT), por exemplo, foi citado pelo Correio Braziliense, como o parlamentar que mais tem trabalhado fora do Brasil. Só neste ano, o petista representou o Senado em Connecticut, nos EUA. Em abril, representou a Casa no Fórum Mundial da Água, na França. No mesmo mês foi autorizado para uma missão em Moscou. Em maio, foi ao Fórum das Nações Unidas sobre floresta em Nova York, além de viajar para Alemanha. Sérgio Petecão (PSD) e Gladson Cameli (PP), perdem feio nas milhas. Já temos o parlamentar referência em viagens para internacionais. O Acre é pequeno, mas é enjoado!


Frase_01


 


Bom dia, Eletrobras Distribuição Acre!Cara_01


 


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido