Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ufac oferta 380 vagas por meio do Sisu

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac) está ofertando 380 vagas para os cursos de Engenharia Florestal, Engenharia Elétrica, Filosofia, Letras/Espanhol, Comunicação Social/Jornalismo, Medicina, Nutrição e Saúde Coletiva na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu.


As inscrições começam nesta segunda-feira, 8, e encerram na quarta-feria, 10 de junho. Os interessados devem se inscrever exclusivamente na internet pelo sítio oficial do programa. O Sisu é um sistema informatizado gerenciado pelo Ministério da Educação, que permite as instituições públicas de ensino oferecem vagas para os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Anúncios


EXIGÊNCIAS: A classificação dos candidatos para as vagas ofertadas no processo seletivo será efetuada com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Enem 2014, observando os pesos e notas mínimas. O candidato ficará responsável pelo acompanhamento de sua inscrição no portal do Sisu no endereço www.sisu.mec.gov.br e do sítio eletrônico da instituição, no endereço www.ufac.br.


A matrícula institucional, que ocorrerá de acordo com o cronograma de inscrição, seleção e matrícula, é obrigatória e compreenderá duas fases, sendo: 1ª fase, que consiste no cadastramento das informações exigidas no sítio eletrônico: www.ufac.br pelo candidato classificado; 2ª fase, entrega dos documentos exigidos para matrícula institucional nos locais definidos pela instituição. Para mais informações, os interessados devem conferir o edital completo no site da Ufac.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido