Menu

Bate boca e briga entre irmãs termina em morte neste domingo no bairro Raimundo Melo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Morte_02
Uma briga entre irmãs terminou em tragédia neste domingo (7). Valeria Carmo Paiva, de 17 anos, acabou morrendo ao cair em cima de tesoura que a irmã Viviane Carmo Paiva, de 21 anos, segurava durante uma discussão em uma residência localizada na rua da Paz, no bairro Raimundo Melo. Segundo a polícia apurou, as irmãs teriam discutido por causa de um ventilador.


Morte_03A policia esteve no local e de acordo com informações de testemunhas tudo não passou de uma fatalidade. A vítima teria iniciado uma discussão com a irmã, por causa de um ventilador. Enfurecida, Valeria Carmo Paiva começou agredir Viviane Carmo até a chegada dos vizinhos que a seguraram. Viviane saiu e se armou com uma tesoura e foi para o quarto.

Publicidade

Imaginando que a situação estava controlada, os vizinhos soltaram Valeria que correu para o quarto onde estava a Viviane e novamente começou a agredi-la, empurrou-a para cima da cama, pulou para cima dela e acabou caindo em cima da tesoura que a irmã segurava na mão. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém ao chegar no local Valeria já estava morta.


O local foi interditado para os trabalhos da perícia e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A autora, Viviane Paiva foi encaminhada à Delegacia da Mulher (DEAM), onde deverá ser indiciada pelo crime de homicídio culposo (Quando não há intenção de matar).


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido