Menu

Pesquisar
Close this search box.

PT do Quinari repudia baixarias contra o prefeito James Gomes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do Partido dos Trabalhadores em Senador Guiomard, vereador Manoel Lima, publicou nota de repúdio ao que chama de “política de baixaria” movida contra o prefeito James Gomes, que é do PSDB. Segundo Manoel, pelas redes sociais, pessoas altamente perigosas estão promovendo acusações contra o gestor tucano “sem mostrar a cara”.


Ao rechaçar o fato, o petista lembra que ele e outros vereadores do partido já foram vitimas de panfletos apócrifos distribuídos no município e cita ainda, o vereador Magildo Lima, do PSDB e o ex-deputado Zé Carlos (PTN) como vitimas.

Anúncios


Ao sugerir investigação no caso, o vereador petista chama James Gomes de inteligente e líder maior no município.


Veja a nota na íntegra:


O PT DO QUINARI REPUDIA E RECHAÇA A POLÍTICA DA BAIXARIA!!!
Como Vereador do PT e líder do Partido na Câmara Municipal, venho aqui neste espaço REPUDIAR e RECHAÇAR a POLÍTICA DA BAIXARIA movida contra o Prefeito James Gomes – PSDB pelas redes sociais, por pessoas ALTAMENTE PERIGOSAS para o nosso município, por que são pessoas COVARDES que não mostram a cara e se escondem atrás de um ANONIMATO CRIMINOSO!


Quem não lembra de um famoso PANFLETO APÓCRIFO soltado nas ruas do Quinari falando barbaridades contra mim e outros companheiros do PT?
Quem não lembra dos ataques frontais de que eu mesmo fui vítima ainda no ano passado, com ataques pessoais a mim?


Quem não lembra da ONDA DE BOATARIA de que foram vítimas as famílias do Vereador Magildo Lima – PSDB e do ex-Deputado Zé Carlos, com boatos que visavam destruir e aniquilar a honra desses dois homens públicos?


Agora, esse mesmo grupo liderado por UMA MENTE MAQUIAVÉLICA ataca o PRÓPRIO LÍDER MAIOR deles, sim, reconheço que o Prefeito James Gomes – PSDB, guardadas e salvaguardadas as nossas diferenças políticas e de visão de GESTÃO, é o maior líder político de nosso município e do próprio grupo deles!


Hoje pela manhã fui surpreendido por algumas pessoas em um determinado local público em que costumo frequentar, onde tomo um cafezinho diário, que pensavam que iam me dizer algo muito importante e DESANDARAM a falar das BAIXARIAS de que o Prefeito James Gomes está sendo vítima pelas redes sociais! Não os deixei sequer completarem e REPUDIEI VEEEMENTEMENTE e deixei bem claro que não COMPACTUO COM TAIS BAIXARIAS por uma razão muito simples: SOU TOTALMENTE CONTRA ESSA POLÍTICA DE BAIXARIA!!!!


Prefeito James, não caia na INGENUIDADE de achar ou mesmo de atribuir a autoria dessas baixarias ao PT, pois esse é o objetivo desses COVARDES que se escondem atrás de um ANONIMATO CRIMINOSO E COVARDE!


Nosso debate com o Senhor é outro: desaprovamos o modo como Vossa Excelência vem administrando o nosso município, na área de saúde, educação, infra-estrutura, etc, e pode ter certeza que SUA VIDA PARTICULAR e nem a vida de ninguém NÃO NOS INTERESSA!


O senhor é um homem inteligente pois não teria tido tanto sucesso na política se assim não o fosse, por isso, proponho à Vossa Excelência que investigue direitinho a autoria dessas baixarias, porque com certeza, o senhor vai ficar muito suspreso, ou não, AO VERIFICAR QUE TAIS BAIXARIAS PARTIRAM DE PESSOAS MUITO PRÓXIMAS, MAS MUITO PRÓXIMAS DE VOSSA EXCELÊNCIA!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido