Menu

Dalcar e JP Ferro são premiadas com IBPP 2014/2015 no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As empresas JP Ferro e Dalcar, parceiras do ac24horas, foram agraciadas com prêmio destaque empresarial oferecido pelo Instituto Brasileiro de Propaganda e Pesquisa (IBPP), em evento realizado recentemente na Maison Borges.


Representando a JP Ferro que atua em Rio Branco há cerca de 3 anos, o empresário Claudinei Gracini, de 42 anos, recebeu, acompanhado de sua equipe de colaboradores, o prêmio IBPP 2014/2015.unnamed (1)

Publicidade

Responsável por gerar cerca de 30 empregos diretos e indiretos, Gracini destacou a juventude da empresa especializada na comercialização de aço e ferro para a  construção civil. “A importância desse prêmio é muito grande devido a juventude da empresa num mercado local tal concorrido, onde quem não inova fica para trás e o diferencial de nossa empresas nesses anos tem sido o preço, a entrega e o bom atendimento. Isso eu agradeço aos nossos funcionários”, destaca o empresário.


Lider no mercado automotivo de Rio Branco, a Dalcar autopeças e retifica, que tem 24 anos, se consolida no Estado com mais uma premiação. Na ocasião, o casal de jovens empresários Gustavo Maldonado e Talita Dalmoro representaram a empresa que gera cerca de 150 empregos diretos e indiretamente, em duas lojas espalhadas na capital.unnamed


“Essa premiação é muito bem vinda, pois demonstra que o nosso trabalho vem sendo reconhecido pela sociedade, onde valoriza automaticamente nossa marca e com toda certeza os nossos clientes. Eu e minha esposa ficamos bastante felizes e repassamos os mesmos elogios aos nossos funcionários”, destaca Gustavo Maldonado.


Durante o evento, mais de 50 empresas foram homenageadas com a premiação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido