Menu

Polícia Federal do Acre divulga imagem dos envolvidos em roubo da Caixa Econômica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

suspeitos_01
Na manhã desta terça feira (2), a Polícia Federal divulgou as imagens da operação que prendeu oito dos 10 envolvidos ao roubo na agência da Caixa Econômica, no município de Manoel Urbano, na noite do último sábado (30). Os bandidos levaram aproximadamente R$ 400 mil do banco. Todos foram presos no município do Bujari. O dinheiro, arma, veículos e outros objetos também foram apreendidos pelos policiais que participaram da operação.


Segundo o delegado da PF, que é responsável pelo caso, Fábio de Paula, a partir do momento em que foram informados que a agência havia sido roubada, sendo subtraído todo o dinheiro dos caixas eletrônicos, os policiais iniciaram uma verdadeira busca aos envolvidos que culminou na recuperação do valor roubado e na prisão de oito dos 10 envolvidos, sendo três deles integrantes de uma mesma família, mãe, padrasto e duas filhas.

Publicidade

Há suspeita que o grupo desarticulado seja responsável pelos roubos e furtos à casas lotéricas em Rio Branco. Só no ultimo mês três foram arrombadas e saqueadas na capital.


suspeitos_02


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido