Menu

Sem leito em Hospital do Juruá mulher volta para casa com filha deficiente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A funcionária pública Neli Vieira fez sérias reclamações contra os serviços do Hospital do Juruá, que fica em Cruzeiro do Sul. Ao procurar a unidade, levando a filha Ingrid Silva Alexandrina, de 22 anos, que sofre com paralisia cerebral e estava com início de pneumonia, a mulher acabou surpreendida com o atendimento do hospital.


Segundo a mãe, após avaliação, o médico determinou que a menina ficasse internada na unidade, mas, a criança teve que ficar das 20 horas até às 4 horas da manhã, sentada numa cadeira de rodas no corredor, devido à falta de leitos no hospital.

Publicidade

Neli conta que a filha não conseguiu dormir sentada e preferiu voltar para casa com ela medicá-la na própria residência.


“Eu conheço minha filha e ela não fica na cadeira muito tempo pois ela sofre da coluna, e começou a se enfezar. Tinha outro especial em uma cadeira também, mas a minha não fica em cadeira. Eu queria que ela tivesse ficado lá, pois tem alguns medicamentos que ela não toma via oral, lá seria bem melhor, mas não tinha condições”, falou a mãe indignada.


Procurada, a Secretaria de Saúde informou que o problema foi resolvido. para obter uma resposta sobre o caso o problema foi resolvido. A secretaria de saúde providenciou um local no hospital do Juruá para oferecer os atendimentos adequados para jovem que já está sendo medicada e recebendo os cuidados devidos.


*Com informações de Juruá Online


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido