Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tia tenta matar sobrinha de 12 anos com um pedaço de fio em casa da Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O caso  foi denunciado a polícia na noite desta Quinta feira, 28, após a criança identificada pelas adolescente de 12 anos pedir ajuda aos vizinhos reclamando que sua tia havia lhe enforcado com uma corda até desmaiar.  O fato aconteceu em uma residência localizada na Cidade do Povo.


A polícia esteve no local e de acordo com o depoimento da criança e da mãe Ionara Rodrigues ,de 31 anos, sua irmã e tutora oficial das duas por serem deficientes, pegou um pedaço de fio e enrolou no pescoço da criança e a enforcou até perder os sentidos e quando viu que a menina havia desmaiado saiu correndo.  Ainda segundo a mãe, logo após a criança recuperar os sentidos, ela correu pra casa do vizinho onde pediu socorro.

Anúncios


A adolescente ainda relatou a PM que tanto ela quanto sua mãe são constantemente vítimas de maus tratos e chegam a passar fome, pois a tia gasta o dinheiro da aposentadoria da mãe e não compra alimentos para casa. A jovem revelou até que já sofreu abuso sexual por parte de seus primos que sempre que estão na casa, aproveitam para lhe tocar as partes íntimas.


A PM realizou patrulhamento pelo bairro na companhia da menor em busca da tia, porém a acusada não foi encontrada. Incomodada com dores no pescoço, a criança foi levada à UPA do Segundo Distrito para receber atendimento médico e em seguida foi apresentada juntamente com a mãe ao Departamento de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) para que sejam tomadas as medidas cabíveis quanto ao caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido